Desafio novo, novo mercado tornando-se

July 22, 2017

Os povos mantêm-se sempre ir, mas o conhecimento deve avançar por etapas não por pulos. Norton foi atendido o cantão favoravelmente em Guangzhou sobre 8 vezes. Nós encontramos muitas caras familiares, não somente nossos clientes, mas igualmente nossos amigos internacionais.

 

Felicita-se que a feira veio a um fim bem sucedido. O visitante era menos do que no ano passado, mas nós ouvimos boas notícias quando a feira e alcançado a nossas intenções originais. Da situação geral da feira está refletindo profundamente as situações econômicas dos todo o país sobre o mundo, que está deixando cair gradualmente. Mesmo que a corrente não seja satisfeita, Norton tem que guardar nela e enfrentar a dificuldade junto com nossos sócios. Contudo, alguns clientes têm o feedback nós que gostam de nossos produtos muito e se manterão para pedir de nós.

 

Como a mosca do tempo do período de uma exposição de 5 dias, nós temos que dizer adeus lá, esperança nós pode encontrar outra vez em outubro o cantão justo ou talvez no próximo ano. Todos os membros de Norton aqui aos agradecimentos para seu apoio. Veja-o mais tarde, meus caros amigos.

 

últimas notícias da empresa sobre Desafio novo, novo mercado tornando-se  0